Olá

Bem vindos a este pequeno espaço finito. Aqui eu vou escrever principalmente sobre matemática e talvez também sobre outros temas que me interessam.

O nome do blog é uma referência a algo que estudantes de matemática ouvem bastante: “Ah, isso é trivial”, “Esse passo é trivial”, “Como isso é trivial, vamos pular essas 5 páginas de teoria e fazer um teste surpresa”. Eu acredito que não existe óbvio e daí me veio a ideia para o blog: “Não Trivial”.

Vou escrever de vez em nunca e quando eu tiver vontade então não fiquem esperando demais por textos, mas quando eles vierem vou tentar deixá-los fechados com as devidas referências e citações.

Deixe um comentário

